Política & Opinião: Prefeita Gleide Santos em “Alice no país das maravilhas 1”…
Quem acompanhou a entrevista coletiva da prefeita Gleide Santos à imprensa no último dia 15 de julho, certamente achou que estava morando em outra cidade. A mulher teve a coragem de dizer que Açailândia estava indo bem até o dia em que ela foi afastada do cargo pela Justiça, depois, o que ela encontrou quando retornou ao cargo de prefeita, em suas palavras, foi uma cidade de “pernas para o ar”, sem que nada estivesse funcionando.
Esqueceu, no entanto, que quando foi afastada tentou prejudicar de todas as maneiras possíveis o governo do então prefeito Juscelino Oliveira, chegando ao ponto de “furtar” toda a documentação da Prefeitura, como se a ela pertencesse, demonstrando com isso, que não conhece limites entre o público e o privado.
Parece que é isso mesmo que a população pensa, pois de 10 eleitores de Açailândia, 15 acham que o governo da “guerreira”, como gosta de ser chamada, vai de mal a pior, mesmo assim ela insiste em enganar a si própria e a algumas pessoas do seu círculo mais íntimo, se é que eles se deixam enganar, achando que convivemos com índices semelhantes aos das melhores cidades do Brasil.
Talvez ela acorde desse sonho infantil e distante qualquer dia desses. Acorda ALICE, ou melhor, acorda GLEIDE!!!