Publicidade
Página Inicial

Politicamente falando

26/10/2011 às 23:15 em Sem categoria
Não divulgação de Pesquisa encomendada pelo o governo do estado poupa políticos de Açailandia
 
Açailandia – Durante uma conversa informal, uma fonte segura ligada ao governo do estado, me informou sobre uma pesquisa encomendada pela a própria governadora Roseana Sarney (PMDB) realizada na sede do município e nos bairros mais populosos de Açailandia. Segundo minha fonte, a governadora faz questão de estar informada sobre a aceitação de todos os pré-candidatos a prefeito de Açailandia, principalmente os de oposição. 

Em outro momento Roseana chegou a declarar que apoiaria aquele que tivesse melhor nas pesquisas de opinião publica. Como todos nós sabemos, ela não da “murro em ponta de faca”, trocando em miúdos, o grupo Sarney não é suicida, por tanto prefere não apostar para perder. 

Durante a conversa o amigo me adiantou alguns números que apontam a situação de cada pré-candidato a prefeito da cidade.

A cigana mentiu
Pré-candidatos que se acham favoritos aponto de declarar que não abre nem para “o trem carregado de pólvora e um doido fumando em cima”, se quer aparecem nas pesquisas, enquanto outros que são taxados de ficha suja, no conceito do eleitorado, desfrutam de uma posição confortável. 

Um exemplo claro é o ex-prefeito Deusdete Sampaio (PMDB) e a ex-prefeita Gleide Santos (PMDB), que em entrevista concedida à Radio Clube FM, disse que não é ficha suja e que só não será a próxima prefeita de Açailandia se essa não for a vontade de DEUS

O pré-candidato Quininha (PMDB) que já conta com um grupo de mais de 30 pré-candidatos a vereadores, entre eles, seis que já foram candidatos e bem votados, desfruta de uma situação privilegiada perante o eleitor.

Ficha limpa
Já dos ficha limpa, um dos que aparece na pesquisa é o vereador e pré-candidato a prefeito Juscelino Oliveira (PP) que é aliado de Roseana Sarney e que tem como bandeira a luta pela moradia.
A grande maioria dos pré-candidatos, precisam rever seus conceitos, isso se quiserem ocupar uma posição de destaque e ganhar ponto perante o eleitorado. Vale lembrar que isso não acontece em um piscar de olhos, é preciso empenho, pois sabemos que o eleitor fica mais esclarecido a cada dia.
Por Antonio Marcos
no próximo post temos informações sobre pré-candidatos a vereador!
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + = 9