Publicidade
Página Inicial

Politicamente falando

23/10/2011 às 13:56 em Sem categoria

 Mas convicto do que nunca
O Pr. José Alves Cavalcante que foi taxado como desistente da sua pré-candidatura a prefeito de Açailandia, parece que ta mais firme do que nunca, e que essa questão de desistência é só o desejo daqueles que lhe vêem como uma ameaça. O que o homem vem deixando transparecer e que vai sim participar diretamente do processo político do seu município.
Em busca de novos aliados
O pré-candidato a prefeito, Quininha, vem realizando periodicamente visitas aos bairros de Açailandia em busca de novos apoios, e não é que o homem ta conseguindo. O que estou sabendo é que já passa de 30 o números de pré-candidatos a vereadores que estão do seu lado, isso sem falar nos empresários e representantes de vários seguimentos da sociedade que já declararam apoio ao mesmo. O homem não ta de brincadeira!!!
Afinal de contas a mulher é ficha limpa ou ficha suja?
O pouco que conheço sobre a política de Açailandia, é o suficiente para saber que a ex-prefeita e pré-candidata Gleide Santos é bastante querida na cidade. O grande atrapalho que a mulher tem é o comentário de que a mesma é ficha suja e que por isso não pode ser candidata. Em conversa com Gleide ela me disse que é ficha limpa e que está sim apta a disputar a eleição e que não abre mão disso.
O homem tem ou não tem votos?
Como empresário, o Sr. Silvio da comaco já provou seu potencial!, pois seus negócios parecem terem crescido muito.  Como político será que o homem tem o mesmo potencial?
Apanhando mais do que galinha para largar o choco
O Ver. Juscelino oliveira, único vereador que faz oposição a atual gestão e que também é pré-candidato a prefeito, até que tem se esforçado em busca de melhorias para o povo de Açailandia, mas por isso o homem tem apanhado mais do que galinha para largar o choco, mas ele agüenta. Afinal de contas tudo nessa vida tem um preço!
O homem assume ou não assume?
Dr. Sergio Vieira, suplente de deputado e pré-candidato a prefeito, teve com um pé em Açailandia e outro na assembléia legislativa, o mesmo assumiria uma vaga no lugar de Emeterio Weba, mas parece que o negocio esfriou! Afinal de contas o homem assume ou não assume?
Eleitores fiquem ligados!
Estamos a quase um ano da próxima eleição, mas já começaram os assédios, as promessas, é ai que começa a nossa preocupação, pois infelizmente a grande maioria dos eleitores não são esclarecidos, e que as vezes acabam fazendo compromisso e até mesmo votando em um determinado candidato por conta de uma promessa, que na maioria dos casos não são cumpridas. Vale lembrar também que tais atos configuram ato de corrupção, ou seja: existe o corruptor ativo e o corruptor passivo. Quem compra e quem vende o voto cometem o mesmo crime!
Aguarde nosso próximo post!
Por Antonio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 5 = 3