Publicidade
Página Inicial

População ateia fogo em quadriciclo da PM, em Paulino Neves

01/07/2013 às 09:05 em Polícia

Revolta foi motivada pela morte de um jovem que desacatou policial.

paulino neves 1Paulino Neves – Durante o início da noite deste sábado (29), uma equipe de policiais da cidade de Paulino Neves realizava uma barreira policial pela cidade, quando foram surpreendidos por uma pessoa que dirigia um quadriciclo e furou a barreira, passando pelos policiais.

Em seguida, um dos policiais que estava no local saiu em perseguição ao condutor do quadriciclo. Após uma discussão entre o cabo e o rapaz, o clima ficou tenso e o policial disparou um tiro contra a vítima que, depois de alguns minutos, acabou morrendo. Ele ainda foi levado para o Hospital de Paulino Neves, mas não resistiu aos tiros no peito. De acordo com informações, Paulo morava na cidade de Barreirinhas.

A situação revoltou toda a população de Paulino Neves, levando anônimos a tocarem fogo em vários quadriciclos da Polícia Militar e, ainda, invadiram a delegacia da cidade, queimando objetos e documentos. De acordo com informações, durante o tumulto, os policiais precisaram fugir da cidade, mas o reforço de policiais já chegou até lá. Até agora, quatro pessoas que participaram da confusão já foram presas, outras 6 já foram identificadas.

paulino neves 2 paulino neves 3

Do imirante

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + 5 =