População de Açailândia sofre com a falta D’água e “Dona CAEMA não tá nem aí”
Açailândia – Segundo moradores, a Companhia de Água e Esgotos do Estado do Maranhão (CAEMA), empresa responsável pelo o serviço de abastecimento D’água no centro de Açailândia vem deixando muito a desejar.
Segundo os reclamantes, durante o dia tem água que dar para suprir as necessidades, mais logo no final da tarde, quando se aproxima a noite a água vai embora e só volta no dia seguinte, o que vem gerando um grande desconforto para os moradores.
Na noite desta quarta-feira (8), em conversa com um empresário proprietário de uma casa de carne localizada no centro da cidade, o mesmo nos relatou que a situação é dramática, uma vez que justamente no período noturno é que é realizado o serviço de higienização.
Diante da situação, os consumidores que se sentem prejudicados, faz um apelo para que o problema seja solucionado, uma vez que o período em que os mesmos ficam sem água não é descontado na conta, que chega religiosamente em dia e caso estes não paguem tem o fornecimento (precário) suspenso.
COM A PALAVRA DONA CAEMA…
Por Antônio Marcos