Publicidade
Página Inicial

Por indicação do Ver. Adjackson, Projeto de Lei que municipaliza o PROCON em Açailândia é aprovado

11/05/2017 às 11:56 em Política

ADJACKSON 2PGEm defesa de milhares de clientes que cotidianamente tem seus direitos violados por grandes empresas, em especial Agencias Bancárias instaladas no município de Açailândia, o Ver. Adjackson Rodrigues Lima (Dr. Adjackson) passou a lutar em prol do fortalecimento do PROCON, no município.

ADJACKSON 3PG

Vereador Dr. Adjackson (PP)

O parlamentar defende a municipalização do órgão, que ainda funciona de forma precária, apenas como um “posto” do estado, não atendendo a demanda, que sem sombra de dúvida é muito grande.

No último dia 26 de abril, Adjackson apresentou ao plenário da câmara a indicação de nº 036/2017, solicitando que o poder executivo encaminhasse aquela casa o projeto de Lei para a criação do Procon Municipal, o que ocorreu dias depois do pedido formal do vereador.

Durante sessão desta quarta-feira (10), o projeto de Lei de nº 004/2017, vindo do poder executivo foi votado e aprovado por unanimidade pelos vereadores, que ensejando o momento, parabenizaram Adjackson pela iniciativa e o prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB) que atendeu de pronto a solicitação do parlamentar.

Seguindo os ritos de praxe, o documento agora volta para a mesa do do chefe do executivo, que já nos próximos dias deve sancionar a Lei que entrará em vigor a partir da data de sua publicação.

A expectativa de Adjackson, bem como de seus pares e da população, é que a partir da municipalização do PROCON, atualmente sob o comando do advogado Genilson Rodrigues dos Santos, ganhe mais estrutura para que possa desenvolver melhor seu trabalho

Veja abaixo, copia da indicação:

INDICAÇÃO

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + = 17