Publicidade
Página Inicial

Trágico: Por “motivo fútil”, jovem é morto a facadas pelo próprio irmão em Açailandia

13/02/2016 às 09:39 em Polícia
Vítima

Vítima ainda chegou a ser socorrida, más não resistiu aos ferimentos. Foto: Facebook

Uma tragédia em família foi registrada por volta das 18h desta sexta-feira (12) na Rua 01, Quadra 04, Lote 05, no povoado Pequiá, distrito de Açailandia. Segundo consta no Boletim de Ocorrência (B.O.), por motivo fútil, um elemento de apenas 17 anos de idade acabou matando a facadas o próprio irmão, identificado como Romenique Sobrinho Guimarães (23).

De acordo com que apurou o Blog do Antonio Marcos, autor e vítima (ambos irmãos), bebiam no quintal de uma residencia da família, quando por “motivo fútil” e ainda desconhecido, começaram uma discussão, chegando as vias de fato.

Ainda segundo informações, utilizando uma arma branca (faca) que o mesmo adquiriu na cozinha da casa, o autor do crime desferiu contra a vítima, vários golpe que lhe acertaram na altura das costelas, atingindo órgãos vitais.

Ao ser informada sobre o fato, uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo Cabo Frank e Soldado Valdimar, sob o comando do Ten. Sá Meneses (oficial do dia) foi até o local do crime e imediatamente socorreu a vítima que agonizava, simultaneamente deteve o autor, que se encontrava no interior de sua residência, arrumando as malas para fugir.

A vítima foi levada para o Hospital Municipal (SESP), más morreu minutos depois. O autor da barbárie (irmão da vítima) foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para as providencias pertinentes ao caso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 7 = 9