Publicidade
Página Inicial

Porquê foi reprovado requerimento do vereador Marcelo Oliveira de 85km de pavimentação para Açailandia…

13/06/2022 às 20:42 em Sem categoria

Através de suas redes sociais, o Vereador Marcelo Oliveira faz campanha contra parte de seus colegas de parlamento, que reprovaram um requerimento dele (Marcelo), através do qual solicitava do governo do estado, 85km de asfalto e/ou bloqueamento, para Açailandia.

De acordo com informações apuradas pelo Blog, estaria tudo certo se ao invés de requerimento, o nobre vereador tivesse feito uma indicação, como “reza” o regimento interno da casa de leis e se não houvesse uma outra solicitação do prefeito da cidade, Aluísio Sousa, com o mesmo fim, inclusive já em execução. Não de 85, más de 20 km de pavimentação de ruas, proporcional ao tamanho da cidade.

De acordo com juristas especialistas no assunto, Marcelo Oliveira teria dado uma “barrigada”, uma vez que requerimento é para outros fins.

Um fato que chamou atenção, é que quando o secretário de estado Sebastião Madeira veio à Açailandia para assinar a ordem de serviço (foto acima), o Vereador Marcelo Oliveira não apareceu para recepcionar o chefe da casa civil e receber o benefício. Só depois o vereador aparece nas redes sociais, contando vantagem, o que é recebido com muita estranheza.

Madeira esteve em Açailandia, durante o aniversário da cidade e foi recepcionado pelo prefeito Aluísio Sousa, o presidente da Câmara Municipal Feliberg Melo e seus, vereadores Dr. Adjackson, Fânio Mania e Kel.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + = 14