Publicidade
Página Inicial

Povoado Novo Bacabal pode voltar a ter representante na Câmara Municipal

11/08/2015 às 21:03 em Política

Suplente de vereador Joilson Cardoso pode assumir cargo ainda nessa legislatura.

Jolilson 1Depois de anos, a população do povoado Novo Bacabal, o maior distrito do município de Açailândia, poderá ganhar um representante na Câmara de Vereadores de Açailândia, ainda nessa legislatura. O que até o momento é apenas especulações pode está próximo de virar realidade.

O suplente de vereador Joilson Cardoso dos Santos, o “Joilson do Novo Bacabal”, que teve 1.050 votos na última eleição municipal de 2012, pode assumir uma vaga na Câmara Municipal, caso o vereador Fabio Pereira ou ouro da coligação de Joilson tire licença ou seja chamado para assumir outra função na administração municipal.

Joilson se tornou 1º suplente a partir das 10h da manhã da última quinta-feira (6), quando o vereador José Elias Rodrigues da Silva (PSDC), o “Irmão Jorge”, assumiu o cargo.

Há um bom tempo o Povoado Novo Bacabal se encontra sem representante da administração Municipal, o que reforça ainda mais a necessidade do povoado ter seu vereador, que possa ser o porta voz da comunidade junto ao executivo, legislativo e demais poderes constituídos.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 4 = 1