Publicidade
Página Inicial

Vice-prefeito Pr. Alex Rocha vai a Brasília em busca de benefícios para Imperatriz

27/06/2017 às 14:01 em Política
Pr. Alex

Vice-prefeito Pr. Alex durante visita ao Ministério do Meio Ambiente

O atual vice-prefeito de Imperatriz (segunda maior cidade do estado do Maranhão), Pr. Alex Nunes Rocha (PTN), vem “quebrando paradigmas” e mostrando através de sua forte atuação que um vice-prefeito pode sim fazer muito em prol de seus munícipes, basta querer.

Mesmo tendo muita dificuldade para conciliar a política com sua missão pastoral, uma vez que as duas funções demandam tempo, desde que assumiu o mandato de vice-prefeito, o líder evangélico não parou um dia sequer. O mesmo sempre esteve empenhado no sentido de ajudar o prefeito Assis Ramos (PMDB) a administrar e desenvolver o município de Imperatriz.

Na manhã desta segunda-feira (27), o Pr. Alex esteve mais uma vez no Ministério do Meio ambiente, onde foi recebido pelo assessor do ministro Sarney Filho, Sr. Berlamino e Dr. Jair Vieira Tannus da secretaria de recursos hídricos.

Ensejando o momento, o vice-prefeito tratou sobre a verba que deverá ser destinada a construção do aterro sanitário de Imperatriz. Na oportunidade o mesmo foi informado de que o Ministro Sarney Filho (Meio Ambiente) estará em reunião com Presidente Temer ainda nesta segunda-feira, onde será mais uma vez cobrado o repasse da verba.

“Precisamos agilizar os planos de saneamento básico e resíduos sólidos. Aconselho realizarmos urgentemente licitação para contratação de consultoria especializada, já que a Suzano Papel e Celulose ainda não sinalizou a parceria firmada para os dois planos, que tem custo de R$ 350 mil reais, aproximadamente”, disse o vice-prefeito.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 1 =