Publicidade
Página Inicial

Pr. José Alves Cavalcante desfruta de confortável situação Política e Ministerial

05/04/2014 às 17:31 em Regional
Conferencia-TOPO

Pr. Cavalcante ladeado da esposa, miss. Oneide

O Pr. José Alves Cavalcante, presidente das Assembleias de Deus em Açailândia e da COMADESMA no Sul do Maranhão e outros estados da federação, desfruta de situação confortável, politicamente e ministerialmente falando.

Como líder da maior Igreja evangélica do Brasil no Sul do Maranhão e outros estados da federação, o pastor comemora o crescimento da convenção, o que é público e notório.

Só do dia 17 de janeiro deste ano pra cá, o titular desta página já acompanhou o pastor juntamente com membros da mesa diretora da COMADESMA em dezenas de inaugurações de novas Igrejas e posse de pastores, nos Estados do Maranhão, Pará e Tocatins, sem falar das Igrejas que foram abertas na Bahia e no Ceará.

Igrejas Recebidas

Em Marabá-PA, a COMADESMA recebeu 1 Igreja sede, 12 congregações e 21 pastores. Em Salvador-BH, 1 Igreja sede, 24 congregações e 15 pastores. Em Cristalândia-TO, 1 Igreja sede, 1 congregação e 1 pastor.

Igrejas Implantadas em 2014:

Tocantins

Em Araguaína; Tocantinópolis; Alvorada; Gurupi; Porto Nacional; Paraíso; Buriti; São Sebastião; Praia Norte; Sampaio; Bela Vista e Aguiarnópolis.

Pará 

Em Redenção; Conceição do Araguaia; Dom Eliseu; Rodon do Pará e Paragominas.

Outros ministérios 

Em Marabá, pelo menos 8 (oito) Igrejas de outros ministérios  com seus pastores se filiaram a COMADESMA, em Darcinópolis-TO, uma Igreja também de outro ministério se filiou a convenção.

Crescimento Político

CavalcanteComo pré-candidato a deputado estadual, o Pr. José Alves Cavalcante (PSC) também desfruta de uma situação mais que confortável. Mesmo sendo alvo de ataques por parte de seus adversários, o pré-candidato vem se consolidando como um grande líder no Sul do Maranhão.

À aproximadamente três meses do inicio da campanha, o mesmo já conta com o apoio de centenas de lideranças, entre as quais, mais de 40 vereadores, 14 prefeitos e vários ex-deputados, ex-prefeitos e secretários.

Segundo pesquisa ainda não divulgada, realizada recentemente na região, Cavalcante figura como um dos favoritos e com real possibilidade se eleger na próxima eleição.

“Nossa confortável situação como muitos colocam, não tenho dúvidas de é conseqüência da nossa seriedade e do trabalho que temos feito ao longo das últimas décadas”, disse o pré-candidato.

Em conversa com o titular deste noticioso Blog (Antonio Marcos), o reverendo acrescentou que irá se empenhar o máximo para continuar fazendo história como líder religioso que é e também como político.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 5 =