Publicidade
Página Inicial

Pr. José Cavalcante participa de evento da Assembléia de Deus, em Novo Bacabal

30/11/2015 às 11:18 em Geral
Novo Bacabal 1

Pr. Cavalcante (presidente da COMADESMA)

O presidente das Assembléia de Deus em Açailândia e da COMADESMA no sul do maranhão e outros estados da federação, Pr. José Alves Cavalcante, participou na noite deste domingo (29), do encerramento da Festa de Departamentos da Assembléia de Deus do Povoado Novo bacabal, presidida pelo Pr. João Leão Rosa.

O evento teve início na quarta-feira (25) com uma programação voltada para as crianças, com uma palavra ministrada pela pregadora mirim, Miriam Ribeiro, de Porto Franco; na quinta-feira (26) foi à vez do Circulo de oração, onde o pregador foi o Pr. Rafael Lira, de imperatriz; na sexta-feira (27) o Pr. Emerson, de Recife – PE pregou para as famílias; já o conceituado Pr. Diego Costa, de Marabá – PA pregou no sábado (28) para mocidade e domingo (29) no culto de missões, departamento este coordenado pelo Pr. Jessé Vaz que dirige a congregação Nova Betel, naquele povoado.

Em conversa com as lideranças que estiveram à frente dos trabalhos, os mesmos avaliaram de forma positiva os cinco dias de festa, uma vez que o evangelho foi pregado a centenas de pessoas e várias se converteram. “Trabalhamos muito para que fosse possível a realização do evento, más é gratificante ver as pessoas se rendendo aos pés do senhor”, disse um dos lideres.

Novo Bacabal 4 OK

Pr. Diego Costa durante ministração

Novo Bacabal 2

Pr. Gessé Vaz (Chefe do Departamento de Missões)

Novo Bacabal 3

Pr. Diego Costa contou parte de seu testemunho

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 11