Publicidade
Página Inicial

Presidente da COMADESMA inaugura mais um “Templo Moderno” no Sul do Maranhão

19/10/2013 às 00:20 em Regional

Por Antonio Marcos

Templo 3

Pr. José Cavalcante (pres. da COMADESMA) durante discurso de inauguração

O Pr. Jose Alves Cavalcante, presidente das assembleias de Deus em Açailândia e da COMADESMA, inaugurou mais um templo moderno em São João do Paraíso, no Sul do Maranhão. A igreja é presidida pelo pastor Francisco Ribeiro campos.

A festa de inauguração do templo teve inicio na sexta-feira  encerrou no Domingo, contou com a participação de pregadores e cantores da região.

A cerimônia de inauguração aconteceu na manhã de Domingo. A solenidade contou com a presença de autoridades civis e eclesiásticas.

Durante discursos, o presidente da COMADESMA, assim como os pastores da igreja, Francisco Campos e sua esposa se emocionaram em poderem estar realizando um sonho que vinha sendo alimentado a décadas pelos fiéis.

Segundo o próprio presidente, Jose Cavalcante, com um acabamento impecável, a igreja é uma das mais modernas da Convenção. Cavalcante disse ainda que o trabalho vai continuar para que o ministério continue crescendo.  A nova igreja foi recebida pelos membros como um grande presente.

Templo 1

O templo é um dos mais modernos da Convenção

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

4 Comentários para 'Presidente da COMADESMA inaugura mais um “Templo Moderno” no Sul do Maranhão'

  1. OLÁ QUERIDO MEU NOME É JOZIVAN MARTINS SOU DA CIDADE DE ARACATIAÇU DO ESTADO DO CEARA QUERO PARABENIZAR POR ESTA TÃO LINDA OBRA COMTEMPLADA NESTA CIDADE QUE DEUS VENHA ABENÇOAR CADA UM DOS IRMÃOS E QUE VENHA ABNEÇOAR TODO O MINISTERIO , MEU PASTOR É MARANHANSE É O PASTOR FABIO CARVALHO E SUA ESPOSA IRMÃ CRISTINA DUAS BENÇÃOS AQUI NAS NOSSAS VIDAS .. A PAZ DO SENHOR E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANADO CADA VEZ MAIS ….

    Cantor Jozivan Martins

    13/01/2014 às 10:39

  2. Parabéns a COMADESMA pela excelente obra que tem realizado em todo o Maranhão e, principalmente, parabéns aos irmãos de São João do Paraíso pelo lindo templo que vocês construiram, para a glória de Deus e não dos homens.
    O desejo do meu coração é que esta obra cresce cada vez mais e que todos permaneçam unidos na fé e no amor.

    Evangelista Johnathan

    02/06/2014 às 20:22

  3. sou grato a Deus pela vida desse Homem de Deus Pr Jose Alves Calvacante que tanto me ajudou quando dirijia uma Igreja na Cabeceira Grande no ano de 1994 no municipio de Campestre quando ainda era Porto Franco,obrigado meu pastor,q Deus continue te abençoando.

  4. Um templo desta envergadura sem climatização? Que falta de projeto…

    JoãodeDeus

    10/12/2014 às 18:51

Deixe um comentário


2 + 1 =