Publicidade
Página Inicial

Em entrevista, Pr. Cavalcante reforça convite para Encontro Regional de Lideranças do PSC

07/06/2014 às 15:44 em Política

Pr. CavalcanteO pré-candidato a deputado estadual, Pr. José Alves Cavalcante (PSC), maior liderança eclesiástica do Sul do Maranhão, foi o entrevistado do programa ‘Bom dia Açailandia’ da Radio Marconi FM 101,9MHz deste sábado (7).

Durante entrevista que durou cerca de 2h, o pré-candidato falou de assuntos relevantes relacionados ao seu ministério e projeto político, que ganha novos adeptos todos os dias.

Cavalcante destacou a importância de o município ter o seu deputado estadual. “não pretendo ser deputado para representar apenas a Igreja, mas sim toda população do Maranhão, em especial a nossa região que estar desassistida”, disse o pré-candidato.

Indagado sobre a situação administrativa do município, o Pr. Cavalcante preferiu não entrar em detalhes sobre assunto, segundo ele, no momento a pessoa mais indicada para fazer essa avaliação, é o próprio povo.

Ensejando o momento, o pastor falou um pouco de sua trajetória e reforçou o convite para o 2º

 Encontro de lideranças do seu partido PSC, que contará com a participação do Pr. Everaldo, presidente nacional do partido e pré-candidato a presidência da republica.

O encontro acontecerá na manhã deste domingo (8) na quadra de esportes da Igreja Católica São Francisco de Assis, no centro da cidade.

Convite

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + = 12