Publicidade
Página Inicial

Pr. Daniel Nunes e Miss. Luzimar são homenageados por membros da congregação que pastoreiam

24/01/2015 às 09:06 em Geral

Pr. Daniel 1Açailândia – Pelos relevantes serviços prestados, o Pr. Daniel Nunes e sua esposa, Miss. Luzimar que pastoreiam a congregação Tribo de Judá, localizada na Vila Progresso II, foram homenageados na noite desta quinta-feira (22).

O casal juntamente com os filhos foi pego de surpresa durante um culto em ação de graças realizado pelo obreiro David Ribeiro e sua Esposa.

Durante o culto que fugiu totalmente do convencional, vários irmãos que são pastoreados pelo casal, ao fazer uso da palavra destacaram a importância dos mesmos.

Após o ato, todos os presentes participaram de um jantar oferecido pelos os anfitriões.

Pr. Daniel 2

“Tentar traduzir um pouco do que vocês significam e sempre significarão em nossas vidas é de fato um desafio. É uma sensação de tentar honrar os que nos fazem sentir honrados todos os dias.

Agraciados somos por Deus, por fazermos parte do Seu Reino e essa graça continua quando o Senhor em Seu infinito amor nos presenteou com nossos pastores. Contemplamos na existência de vocês um propósito de Deus se cumprindo dia após dia por Ele, Nele e em nós.

Sim, em nós porque somos os frutos de árvores frondosas e frutíferas, enraizadas na vontade de Deus, regadas por obediência e por fidelidade ao Senhor. Somos gratos pelo amor incondicional que é expressado a cada um de nós, pela esposa pastora e pelo esposo pastor, que em Cristo os completam, que acrescentam, que se tornam suporte e coluna essenciais nessa caminhada”.

Que Deus na sua infinita bondade continue lhes abençoando!

Antonio Marcos e Família

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 8 = 16