Publicidade
Página Inicial

Pr. Cavalcante é homenageado durante o ‘I Aviva Açailândia de 2014’ realizado pela IEADA

05/02/2014 às 15:52 em Regional

SONY DSCA Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Açailândia – IEADA, presidida pelo Pr. José Alves Cavalcante, realizou nesta segunda-feira (3) o I Aviva Açailândia DE 2014. O evento contou com a participação de milhares de membros e congregados, cantores e pregadores e foi realizado em 12 igrejas do ministério, simultaneamente.

Segundo o Pr. Silvio Vieira, assessor jurídico e co-pastor da Igreja, pelo menos quatro edições do evento ainda serão realizadas este ano. Assim como em outros anteriores, o primeiro evento do ano contou com a participação direta do presidente, Pr. Jose Alves Cavalcante, que em única noite visitou pelo menos quatro igrejas aonde acontecia à festa.

A primeira a receber a visita do presidente que estava acompanhado do seu co-pastor, Silvio Vieira foi à congregação Jerusalém, onde o mesmo foi homenageado pelo o pastor da Igreja, Idequel Sodré.

Constantemente o pastor é homenageado pelo relevante serviço prestado como  presidente das Assembleias de Deus em Açailândia e da COMADESMA no Sul do Maranhão.

Em seguida foi a vez das congregações Lírios dos Vales/Jardim de Alah (Pr. Carlos Morais), Coluna de Fogo/Vila São Francisco (Pr. Augusto Juvenal Uchôa), Cristo a Única Esperança/Vila Ildemar (Pr. Moisés Sampaio), Emanuel/Vila Ildemar (Pr. Felix Junior), Monte Carmelo/Vila Ildemar (Pr. Vilegagno Portugal) e Nova Jerusalém/Vila Ildemar (Pr. Maksuel).

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + 7 =