Publicidade
Página Inicial

Pr. Porto, pré-candidato a deputado federal lidera pesquisa na região tocantina

27/11/2013 às 23:33 em Política

Por Antonio Marcos

pastorPorto_1

Pré-candidato a deputado federal, Pr. Porto

Imperatriz – O ex-vice governador do maranhão e atual vice-prefeito de Imperatriz, Luiz Carlos Porto, o “Pr. Porto” que em um passado recente teve seu nome lançado como pré-candidato a deputado federal lidera pesquisa em Imperatriz, segundo maior colégio eleitoral do estado do maranhão.

Em pesquisa realizada recentemente, o edil aparece com 25%, Davizinho com 23%, Rosângela Curado com 15% e o ex-prefeito Ildon Marques com 9% das intenções de votos.

Porto faz dobradinha com o pastor José Alves Cavalcante (PSC), que também figura como um dos pré-candidatos com reais possibilidades de se eleger. Ambos contam com o apoio do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) e dezenas de prefeitos e vereadores da região tocantina.

Depois da divulgação do resultado da pesquisa, adversários do vice-prefeito que tem trabalho prestado em todo Sul do Maranhão, “Surtaram em vida”.

Em contato com o mesmo, Porto disse que até o momento pouco fez para alavancar sua pré-candidatura e que a partir de janeiro é o trabalho vai se intensificar.

Breve Histórico

Luis Carlos Porto é casado com a Dra. Cristina porto (sexóloga), com quem tem três filhos: Dr. Diego Porto (psicólogo); Dra. Nayane Porto (arquiteta) e Gabriel Porto (acadêmico de direito).

Porto é pastor da igreja presbiteriana do Brasil desde 1.986, graduado em administração pública pela Universidade Federal do Pará (UFPA), Graduado e mestrado em teologia, doutorado em liderança e administração, fez curso de liderança fora do país, em Amsterdam – Holanda, Seul – Corea do Sul, Pretória – África do Sul, Presidente da academia de letras em Imperatriz, presidente da Associação de Pastores de Imperatriz (API) por vários mandatos e escritor, sendo autor de oito (8) livros.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 14