Publicidade
Página Inicial

Pr. Raul II (Bibiu) irá compor com Bel na corrida ao Senado Federal

09/04/2018 às 08:19 em Política

Bibiu-topoDe acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, o Pr. Raul II (Bibiu) que em um passado recente havia sinalizado a intenção de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, acabou desistindo do projeto para compor como candidato a suplente de senador com o Pastor Bel, que atualmente ocupa o lugar de Edson Lobão no Senado Federal.

Para deputado Estadual, Raul II irá apoiar o Pr. Cavalcante (Presidente da Assembleia de Deus em Açailândia e da COMADESMA – Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do SETA no Maranhão e Outros Estados da Federação).

Ainda segundo informações, Raul II que conta com o apoio das convenções Comadesma e Ceadema, assumirá a presidência do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), no Sul do Maranhão, durante evento político que será realizado na manhã do próximo sábado (14), em Imperatriz.

O presidente do PROS no Maranhão, ex-ministro Gastão Vieira e outras lideranças políticas do estado devem comparecer ao evento, no qual será oficializada a candidatura de Bel e Raul II ao senado Federal e do Pr. Cavalcante a Deputado Estadual.

O jovem Raul II é filho do conceituadíssimo  Pr. Raul Batista Cavalcante (Presidente das Assembleias de Deus em Imperatriz) e vice-presidente da Comadesma no Sul do Maranhão e outros estados da federação.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 5 = 11