Publicidade
Página Inicial

Pr. Silvio Vieira é uma das grandes revelações da política Açailandense

31/08/2011 às 17:23 em Sem categoria

Açailandia – O Pr. Silvio Vieira da assembléia de DEUS, vem recebendo visitas e mais visitas de articuladores políticos do município de Açailandia. O mesmo tem sido pego de surpresa, geralmente no período noturno.
O Pastor recebe todos com maior carinho, mas quando os visitantes declaram que o motivo da visita é negociar sobre supostas alianças  para as eleições de 2012, o mesmo diz que só trata do assunto com a presença do  grupo do qual faz parte.
O fato do pastor ser uma pessoa bastante conhecida e ter facilidade de se relacionar com o povo, tem lhe colocado em uma situação confortável.
pesquisas encomendadas por lideranças políticas da cidade mas que não tiveram seus resultados divulgados, estariam causando esse reviravolta na vida do pastor, que já foi até  convidado para compor chapa como candidato a vice prefeito.
Assim como dois mais dois são quatro – Uma certeza que todos que querem chegar a prefeitura de Açailandia tem, é que os evangélicos que na sua totalidade chegam a quase 50% da população, é quem decidirão as eleições municipais.
De acordo com o que se ouve falar, aqueles que tem a política como profissão não terão tanta chance, o que se percebe é que o eleitorado em geral irá apostar em novos nomes,  que não sofreram nem um desgaste, é exatamente aí que o pasto Silvio Vieira se Encaixa.
Muitos que já foram candidatos e até prefeito de Açailandia vão ter que soar a camisa para reconquistar o eleitor, que anda meio revoltado.
Por Antonio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − = 0