Publicidade
Página Inicial

Pr. Usiel protocola novo pedido de registro de candidatura a presidente da Comadesma

21/11/2019 às 12:11 em Geral

“Caso seja negado mais uma vez, iremos recorrer a instancias superiores”

Depois de ter tido indeferido o primeiro registro de candidatura a presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Seta no Maranhão e Outros Estados da Federação (COMADESMA), o Pr. Usiel de Sousa Carvalho apresentou um novo pedido.

O documento foi protocolado na noite da ultima terça-feira (19) junto ao Conselho Eclesiástico da Convenção, com sede em Imperatriz. O pedido foi recebido pelo o próprio presidente, Pr. Edinaldo Pereira da Silva.

De acordo com informações colhidas pelo Blog, o estatuto da convenção diz que o Conselho Eclesiástico tem até 15 dias para julgar o pedido de registro da chapa.

Por achar que está havendo certa resistência contra tal registro de sua candidatura, em áudio divulgado em grupos de conversas (WhatsApp), o pastor Usiel Carvalho diz que caso seja negado mais uma vez, irá recorrer a instâncias superiores (judiciário).

A candidatura de Usiel representa ameaça ao “Império” do deputado estadual e atual presidente da Comadesma, Pr. José Alves Cavalcante, que foge de uma prestação de contas, como diabo foge da cruz.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − = 3