Publicidade
Página Inicial

Pré-candidato a deputado Dr. Jofre segue ouvindo as demandas da população…

17/04/2018 às 08:19 em Política
Dr. Jofre 01

Pré-candidato a deputado estadual, Dr. Jofre Rocha durante reunião

Na noite desta segunda-feira (16), o médico Dr. Jofre Rocha (pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Humanista da Solidariedade – PHS) se reuniu com moradores do Bairro do Jacu, em Açailândia.

O encontro que reuniu dezenas de pessoas aconteceu na residência do casal de cantores, Edilson e Leila, que assim como todo brasileiro, anseiam por dias melhores. Eles acreditam que Dr. Jofre pode sim colocar uma “pedra nessa construção”.

Durante a reunião, o médico e pré-candidato Dr. Jofre fez uma explanação de suas propostas e ouviu atentamente as demandas das pessoas, que tem sido unânimes em dizer que precisam de melhorias na infraestrutura, educação e em especial na saúde pública, que assim como em todo Brasil, funciona de forma precária, devido a grande demanda e pouco investimento do governo federal.

Dr. Jofre 02Umas das questões que vem sendo “massificada” pelo pré-candidato, é a falta de transparência na distribuição das vagas de UTI´s em hospitais públicos do Maranhão, em especial de Imperatriz, para onde são levados os pacientes da região que precisam do serviço.

Pessoas estão morrendo por causa da má gestão desse serviço, que vem contemplando apenas alguns, quem sabe aqueles mais influentes ou “apadrinhados” por alguém do alto escalão. “Doutor Jofre eu perdi um irmão recentemente, enquanto aguardava uma vaga na UTI de um Hospital de Imperatriz. A forma que nos trataram, além da falta de respeito, chega ser desumana”, lamentou um cidadão.

Durante o encontro, Dr. Jofre reafirmou o compromisso de continuar lutando para mudar essa realidade, destacando também do momento crítico que atravessa o país.

Ensejando o momento, Dr. Jofre Rocha agradeceu a Deus, ao casal de amigos, Edilson e Leila pelo apoio e acolhida e todos que carinhosamente tiraram minutos de seu precioso tempo para ouvi-lo e consequentemente relatarem suas necessidades.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 6 = 2