Publicidade
Página Inicial

Pré-candidato a deputado federal Jardel Bomjardim recebe a visita do Coronel Markus, postulante a uma vaga na ALEMA

27/04/2022 às 20:40 em Sem categoria

Na manhã desta quarta-feira (27), o empresário e pré-candidato a deputado federal, Jardel Bomjardim (patriota), recebeu a visita do Coronel Antônio Markus da Silva Lima (Coronel Markus), que colocou o nome pra ser avaliado pela população, como pré-candidato a deputado estadual.

Durante a visita, o então sub Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão e Jardel Bomjardim, falaram sobre política no âmbito estadual e da importância da renovação na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional.

O Coronel Markus comandou a Polícia Militar em Açailandia durante 6 (seis) anos (de 2003 a 2009), onde fez muitas amizades, que agora são “convocadas” para essa “batalha”, que sem dúvidas é um grande desafio.

O empresário Jardel Bomjardim sente-se honrado por ser lembrado pelo Coronel Markus, um cidadão honrado e um profissional exemplar, com mais de 30 (trinta) anos na Polícia Militar, onde já ocupou cargos da mais alta patente.

“É impossível falar em segurança pública e não lembrar do nome do Coronel Markus, que passou por Açailandia e fez um trabalho brilhante. Tem nosso respeito e admiração”, disse Jardel.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 9 = 12