Publicidade
Página Inicial

Pré-candidato a Governador Dr. Lahesio Bonfim é ovacionado durante visita a Bom Jesus das Selvas

01/05/2022 às 08:21 em Sem categoria

Com discurso de renovação e anti-corrupção, que o “Maranhão tem jeito sim”, Dr. Lahesio Bonfim (ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao governo do Maranhão), vem percorrendo todo o Estado.

Neste sábado (30) foi a vez da cidade de Bom Jesus das Selvas receber a visita do pré-candidato e sua comitiva, composta por pretensos candidatos a deputado, assessores e outras lideranças políticas.

Dr. Lahesio Bonfim chegou em Bom Jesus das Selvas por volta das 10h da manhã, onde centenas de pessoas, entre elas o empresário do ramo de material de construção, Allan Mangueira, vereadores e representantes da sociedade civil organizada, lhe aguardavam na chegada da cidade.

O pré-candidato, juntamente com apoiadores percorreu ruas e avenidas de Bom Jesus das Selvas, visitou o comércio local e conversou com representantes de vários segmentos, que apostam todas as “fichas” no doutor, acreditando que este poderá fazer com que o maranhense volte à ter esperança de dias melhores.

Em demonstração de carinho e apoio, pessoas vinham de encontro com o pré-candidato, outras saiam na porta para acenar, fazer gesto de positivo, dizendo “tamo junto, conte comigo”, em fim, o médico que foi ovacionado durante a visita, deixou a cidade mais convicto do que nunca de que está no caminho certo.

Ensejando o momento, Lahesio concedeu entrevista a um podcast, e a uma emissora de rádio local, participou ainda de um almoçou na casa de um de seus apoiadores (empresário Allan Mangueira).

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + = 3