Publicidade
Página Inicial

Pré-candidato a prefeito Fernando Coelho visita comunidades abandonadas pelo poder público

18/01/2016 às 22:06 em Política

Fernando 1Bom Jesus das Selvas – Cumprindo uma maratona de visitas, o pré-candidato a prefeito de Bom Jesus das Selvas, Fernando Coelho (PCdoB), acompanhado do atual vice-prefeito daquele município, Abdala Filho que hoje engrossa as fileiras da oposição, os vereadores Manoel Firmino, Claudio Joel, Teíde e outras lideranças, estiveram no último fim de semana visitando a comunidade da zona rural, em especial a região das Bananeiras.

Durante as visitas, o pré-candidato conversou com os moradores sobre a realidade vivida por cada um, que se sentem abandonados pelo poder público. O objetivo da ida do pré-candidato aos povoados é conhecer de forma mais aprofundada as necessidades de cada comunidade e eleger prioridades a serem resolvidas, caso vença a eleição municipal que tá “logo ali”.

Além de firmar compromissos políticos com várias lideranças da região, o pré-candidato a prefeito agradeceu a forma calorosa que ele e sua caravana foram recebidos.

Fernando Coelho está bem perante a opinião pública e lidera disparado em Bom Jesus das Selvas, ficando bem a frente de sua adversária, a atual prefeita Cristiane Damião. Fernando 2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 4 = 1