Publicidade
Página Inicial

Pré-candidato a prefeito Pr. Daniel Nunes. “A política foi entregue aos malandros”

10/05/2024 às 13:43 em Sem categoria

Em entrevista concedida à Rádio Marconi FM na manhã desta sexta-feira (10), o empresário e pré-candidato à prefeitura de Açailândia, Pr. Daniel Nunes (DC), deu uma declaração bastante polêmica. “A política está entregue aos malandros”.

Trocando em miúdos, o pré-candidato quis dizer que o caos está instalado no Brasil por causa também da omissão das pessoas de bem, que não se dispõe a ocupar os espaços na política.

Atribui-se a Martin Luther King uma frase de valor inquestionável. “O que me preguoa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”. É exata! É sob o silêncio cúmplice dos decentes que alguns dos maiores crimes acabam sendo perpetrados.

Na ocasião, Daniel Nunes voltou a destacar a necessidade de Açailândia atrair novas grandes empresas para que estas possam gerar mais emprego e renda para população, destacando o potencial de Açailândia.

O pastor faz questão que as pessoas saibam que ele (Daniel) não é político, e sim um cidadão que vê na política a oportunidade de fazer da cidade que lhe acolheu, um lugar melhor para se viver.

Devo a Deus e a Açailândia tudo que conquistei, por isso abracei esse desafio. Quero dizimar 4 (quatro) da minha vida para a população desse município“, disse Daniel Nunes.

O mesmo encerrou a entrevista parabenizando as mães, representadas por sua esposa, Miss. Luzimar Gonçalves, pela passagem do seu dia.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 9 = 14