Publicidade
Página Inicial

Pré-candidato a prefeito Ronei Alencar segue fortalecendo oposição em São Francisco do Brejão

11/03/2020 às 13:19 em Política, Sem categoria
Encontro aconteceu na residência do pré-candidato a prefeito, Ronei Alencar. (Foto: Divulgação)

No último domingo (09), o pré-candidato a prefeito de São Francisco do Brejão, Ronei Alencar se reuniu mais uma vez com representantes de outros partidos políticos.

O encontro aconteceu na residência do pertenço candidato e contou com a participação de diversas lideranças politicas do município e da região.

Em um de seus perfis nas redes sociais, Roney Alencar falou sobre o encontro e fez agradecimentos.

“Quero agradecer a todos os presidentes e representantes de partidos políticos que estiveram presentes na reunião em minha casa. Aos vereadores eleitos Fogoió Lira (PSDB), Cristina Figueira (PSB) e Pascoal Branco (PDT). Representando o MDB, o pré-candidato a vereador, Josué Oliveira, o ex-prefeito Zé Doia, a Sra. Ednalva Brandão e o Assessor Jurídico do PSL, Dr. Cristiano Filho”, agradeceu.

O momento foi de dialogo entre os partidos, já que o prazo para as definições de filiação se encera no próximo dia 03 de abril.

“Para que todos tenham vez e voz, foi que convocamos esta reunião, que por sinal foi de grande proveito para todas as partes. O PSL já vinha mantendo diálogos com as siglas e este foi um dialogo coletivo onde cada presidente pode expressar sua opinião e tirar duvidas. A Comissão do PSL agradece a cada um que se fez presente”, finalizou Ronei Alencar.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 5