Publicidade
Página Inicial

Pré-candidato Dr. Juan Paulino e prefeito Cícero Neco lideram em Estreito

16/10/2015 às 08:56 em Política

Juan e Cicero NecoO pré-candidato a vereador Dr. Juan Paulino D’Albuquerque (PMDB), vem crescendo a cada dia na política de Estreito, aonde juntamente com a Secretária de saúde Sirlen Campos e prefeito Cícero Neco (PMDB), vem desenvolve um grande trabalho na área da saúde.

Os dois (Dr. Juan Paulino e Cícero Neco) saíram na frente em todas as pesquisas de intenção de voto realizadas este ano naquele município. O reconhecimento é fruto do trabalho que ambos vem fazendo em prol da comunidade, enquanto homens público.

Para que se tenha uma idéia, o Prefeito Cícero Neco recebeu recentemente o Titulo Nacional de prefeito empreendedor pelo Projeto da Lei Geral Implementada. Seu município é um dos poucos do País que desenvolve a Lei Geral de forma ampla e oportunizando os pequenos empreendedores.

“Não tenho duvidas de que o prefeito Cícero Neco irá conseguir sua reeleição, pois o mesmo vem fazendo um ótimo trabalho e por isso merece continuar”, disse o pré-candidato a vereador Dr. Juan Paulino D’Albuquerque, em conversa com o titular deste noticioso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + 5 =