Publicidade
Página Inicial

Pré-candidato Lahesio Bonfim é recebido com muita “euforia” em Açailandia

29/05/2022 às 04:25 em Sem categoria
Dr. Lahesio Bonfim durante selfie com apoiadores. (Foto: Vinícius Malheiros)

A visita do pré-candidato a Governador do Maranhão, Dr. Lahesio Bonfim (PSC) à Açailandia neste sábado (28), foi marcada por demostrações de carinho e muita euforia daqueles que vêem no médico, a esperança de um Maranhão melhor para se viver.

Acompanhado da pré-candidata a deputada estadual, Marly Alves (AGIR), dos empresários Paulo Lira, Daniel Nunes e outras lideranças, Dr. Lahesio Bonfim visitou o comércio local e conversou com apoiadores.

Durante as visitas, Dr. Lahesio reafirmou o compromisso de continuar suas buscas incessantes e ininterruptas, por dias melhores para o povo do seu estado.

Após visitas, o pré-candidato participou da inauguração da sede do diretório municipal do AGIR (antigo PTC), e de um almoço na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Açailandia (SINPRA), oferecido pelo presidente, empresário Paulo Lira.

Lideranças políticas e apoiadores de outras cidades da região, vieram prestigiar o pré-candidato, a exemplo de Allan Mangueira, empresário do ramo de material de construção, da cidade de Bom Jesus das Selvas.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 8 = 14