Publicidade
Página Inicial

Pré-candidato Pr. Cavalcante fecha acordo com importantes lideranças na capital

23/06/2018 às 19:48 em Política

Pr. Cavalcante 1O pré-candidato a Deputado Estadual pelo PROS – Partido Republicano da Ordem Social, Pastor Cavalcante, segue percorrendo dezenas de cidades do Maranhão, com o objetivo de consolidar apoio para corrida rumo à Assembleia Legislativa do Estado.

O projeto político encabeçado pelo líder maior das Assembleias de Deus do Sul do Maranhão, COMADESMA, vem se fortalecendo a cada dia, principalmente com as adesões de lideranças importantes tanto no segmento evangélico e fora dele.

Pr. Cavalcante 2Em recente reunião, na cidade de São Luís, Pastor Cavalcante (PROS), em uma excelente articulação política, fechou acordo com o jovem Eduardo Sá (PHS), pré-candidato a Deputado Federal, com atuação política, principalmente, na cidade de Chapadinha.

A dobradinha foi intermediada pelo Pastor Saulo, presidente da Assembleia de Deus Missão em São Luís-MA. A comunidade evangélica do Norte do Estado do Maranhão terá a oportunidade de levar para a Assembleia Legislativa e para Câmara dos Deputados Federais dois grandes líderes com relevantes serviços prestados a sociedade maranhense.

Pastor Cavalcante (PROS), depois de oficializar sua pré-campanha, domingo passado, com a presença de milhares de pessoas, segue essa semana com sua agenda apertadíssima, nos dias 22 e 23/06, estará em reunião com lideranças políticas do povoado da Paciência, município de Sítio Novo, e, no dia 24/06, será a vez do Município de Riachão-MA.

ASCOM JAC 90

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 6 =