Publicidade
Página Inicial

Pré-Candidato Pr. Cavalcante recebe apoio de mais de 320 pastores da região Tocantina

08/11/2013 às 21:43 em Política

Por Antonio Marcos

GEDSC DIGITAL CAMERA

Durante fala, Pr. Cavalcante agradeceu a todos pelo apoio

Durante reunião realizada na noite desta quinta-feira (7) na sede das Assembleias de Deus da Cidade de Ribeirãozinho, cerca de 30 km de Imperatriz, mais de 320 pastores da região Tocantina declararam apoio à pré-candidatura do Pr. Jose Alves Cavalcante (PSC) a Deputado Estadual.

Cavalcante é capelão da Polícia Militar, presidente das Assembleias de Deus em Açailândia e presidente da CODAMESMA no Sul do Maranhão. O que se percebe durante o encontro é que o mesmo conquistou o carisma de seus convencionais.

O encontro foi organizado pelo Pr. Hamilton Marinho que preside a Igreja local e sua equipe de obreiros. Além do pré-candidato, Pr. Cavalcante, quem também participou do encontro foi o ex-vice Governador do Estado do Maranhão, vice-prefeito de Imperatriz e pré-candidato a deputado federal, Pr. Luis Carlos Porto (PSDB).

O político e empresário Alexssandro Lima dos Santos (BBZÃO), presidente da TV CIDADE (BAND AÇAILÂNDIA) que declarou apoio ao reverendo também participou do evento.

Bbzão que estava em companhia da esposa, declarou ao Titular deste noticioso que ficou surpreso com a grande receptividade ao Pré-Candidato, Pr. Cavalcante.

O coordenador da pré-campanha de Cavalcante, Pr. Silvio Vieira avalia de forma positiva a agregação de apoios que vem sendo conquistados por Cavalcante. “Estamos a pouco menos de um ano para as eleições, mas já no inicio deste projeto podemos visualizar e concluir que estamos no caminho certo, rumo a Assembléia Legislativa. Os encontros que vem ocorrendo na região em cidades como, Imperatriz, Balsas e outras nos dão a certeza disso” concluiu Silvio Vieira.  GEDSC DIGITAL CAMERA

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + 9 =