Publicidade
Página Inicial

Pré-Candidatos Cavalcante e Porto participam da primeira grande reunião de 2014

06/01/2014 às 09:37 em Política

Por Antonio Marcos

SONY DSCImperatriz – Os pré-candidatos a deputados, Pr. José Alves Cavalcante (estadual) e Pr. Luiz Carlos Porto (federal), participaram da primeira grande reunião de 2014.

O encontro que foi presidido pelo reverendo, Pr. Raul Cavalcante, presidente das assembléias de Deus, em Imperatriz e vice-presidente da COMADESMA no Sul do Maranhão, aconteceu na sede do ministério.

Estiveram presentes milhares de pastores, obreiros e convidados, como o prefeito da cidade Sebastião Madeira (PSDB), que em outra oportunidade já havia declarado apoio aos amigos Cavalcante e Porto, Deputada Estadual Eliziane Gama (PPS), Dep. Federal Costa Ferreira (PSC) e outros convidados.

Durante discurso, Madeira voltou reafirmar seu apoio incondicional aos amigos, que segundo ele desfrutam de posição confortável politicamente, tendo grandes possibilidades de se elegerem.

Em sua fala, o prefeito disse ainda que não tem dúvidas de que os dois serão a voz ativa do Sul do Maranhão na assembléia legislativa e na câmara dos deputados, em Brasília.

Já os pastores e pré-candidatos, Cavalcante e Porto destacaram algumas de suas preocupações, que segundo eles serão sua prioridades após adquirirem seus mandatos.

Os dois aproveitaram o ensejo, em que milhares de lideres de da região estavam presentes para agradecer a recepção carinhosa por onde tem passado nas mais de 40 cidades do Sul do Maranhão.

“Não temos palavras para agradecer. Só mesmo Deus para retribuir todo carinho, confiança, apoio e atenção a nós dispensada, que Deus abençoe a todos”, disse Pr. Cavalcante.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − 4 =