Publicidade
Página Inicial

Pr. Cavalcante e Paulo Marinho Junior são recebidos por mais de 500 pastores em Arame – MA

02/06/2014 às 08:07 em Política

Por Antonio Marcos

Arame TOPO 2A pré-candidatura a deputado estadual do Pr. José Alves Cavalcante (PSC) e de deputado federal do então secretário de estado da juventude, Paulo Marinho Junior (PMDB) caminha a passos largos.

Arame TOPO 4Na manhã deste sábado (31) os pré-candidatos que cumprem uma verdadeira maratona de visitas em todo sul do maranhão, foram recebidos por mais de 500 pastores na cidade Arame – MA.

O encontro foi realizado pelo pastor presidente da Assembléia de Deus COMADESMA naquele municio e organizado pelo Pr. Valmir Vale que também faz parte do ministério e projeto político.

Durante pronunciamentos, os oradores fizeram questão de destacar a importância do projeto encabeçado pelo Pr. Cavalcante, presidente das Assembleias de Deus em Açailândia e da COMADESMA no sul do maranhão e outros estados da federação.

Em suas falas, os pré-candidatos agradeceram a recepção calorosa com a qual vem sendo recebidos por onde passam e fizeram questão de deixar registrado que os mandatos que os mesmos pleitearão serão do povo do maranhão, em especial de suas regiões.

Arame TOPO 3

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'Pr. Cavalcante e Paulo Marinho Junior são recebidos por mais de 500 pastores em Arame – MA'

  1. ATENÇÃO A TODOS OS AMIGO!
    Aqui esta apenas uma demonstração do que a SECRETARIA DE SAÚDE, no atual governo de Açailândia tá fazendo com cerca de 45 pacientes renais crônico a maioria já em estado já avançado da doença. Estão permitindo que o dono do restaurante sirva apenas arroz, feijão, e ovos frito isso começou sábado dia 31 /05. Isso é uma vergonha, sem contar que se o paciente entrar sem se alimentar direito pode até passar muito mal não aguentando o tratamento, por isso peço a todos que compartilhem curtam ou comente você vai tá não só nos ajudando, mais também vai tá ajudando a denunciar o caos que ta Açailândia, principalmente na área de saúde e educação, no atual governo. Se alguém quiser saber muito mais a esse respeito acessa ai a minha pagina deixa um recado que to aqui é para falar em defesa de todos nós eu moro no 50 Biz Rua 7 n°14 telefone: (99) 92021518
    (Vanderley).

    Vanderley Antonio

    02/06/2014 às 22:53

Deixe um comentário


5 − 4 =