Publicidade
Página Inicial

Pré-candidatura do empresário Jardel Bomjardim a deputado federal segue ganhando novas adesões

15/06/2022 às 20:05 em Sem categoria

Com foco no desenvolvimento socioeconômico de Açailandia e cidades da região, o empresário Jardel Bomjardim segue crescendo na disputa, rumo a Câmara dos Deputados.

Homem de origem humilde e de conduta ilibada, Jardel tem o respeito e admiração da população, a qual sempre defendeu, mesmo sem exercer mandato.

Um mandato de deputado federal, só daria ao empresário de viés político, poder para “brigar” por melhorias para sua região, pois fazer isso, apenas como um civil comum, é como “gritar no deserto”, e o cidadão esclarecido sabe muito bem disso.

O exemplo mais recente é o posicionamento do também jovem empresário do ramo de móveis, Edilson, da cidade de São Pedro da Água Branca, que declarou apoio ao pré-candidato, que demonstra está muito feliz com as adesões.

Eu acredito muito que podemos contribuir com um Maranhão, em especial uma região melhor, onde nosso povo sinta-se assistido. Em nome do amigo Edilson e sua família, agradeço os inúmeros apoios que tenho recebido. Podem ter certeza que minha parte irei continuar fazendo, e muito bem feita, pois nunca me furtei das minhas responsabilidades”, disse Jardel Bomjardim.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 5 = 1