Publicidade
Página Inicial

Pré-candidatura do Pr. Raul II (Bibiu) a Deputado Estadual, se “agiganta”…

20/12/2017 às 21:51 em Política
Bibiu topo

Pré-candidato a Deputado Estadual, Pr. Raul Segundo (Bibiu). Foto: Divulgação

A população do Sul do Maranhão, em especial, pastores e membros da Assembleia de Deus (Comadesma) recebeu com muita alegria a noticia da possível candidatura do Pastor Raul II (Bibiu), a Deputado Estadual.

O jovem pastor é filho do conceituadíssimo  Pr. Raul Batista (Presidente das Assembleias de Deus em Imperatriz) e vice-presidente da Comadesma no Sul do Maranhão e outros estados da federação.

Pessoas ligadas ao reverendo, dão conta de que o mesmo vem cumprindo uma extensa agenda em todo o estado do Maranhão, em busca de consolidar apoios para seus projeto político que vem se “agigantando”. Ainda de acordo com a fonte, lideranças políticas, cívicas e eclesiásticas de mais de 40 municípios já aderiram ao projeto, encabeçado por ele Raul II (Bibiu).

Segundo analistas políticos, Raul II (Bibiu) é um nome “leve” e por isso tem grandes chances de se tornar Deputado Estadual e assim representar o povo do Maranhão, em especial de sua região, na Assembleia Legislativa.

Nas últimas eleições municipais de Imperatriz, o pastor disputou uma vaga na Câmara de Vereadores e obteve uma expressiva votação; só não se elegeu por conta de sua coligação não ter feito o coeficiente.

Na época quando disputava vaga no parlamento de Imperatriz, ao ser indagado pelo Jornalista Willian Marinho (colunista do Jornal O PROGRESSO) sobre a participação de evangélicos na política partidária, o mesmo declarou, “Acho que os evangélicos precisam, sim, participar da política, defender a família e apresentar projetos que venham a fazer esta defesa. E haverá uma responsabilidade maior comigo, caso seja eleito, pois qualquer atitude minha ou na apresentação de projeto, dirão sempre que é o filho do pastor Raul. É claro que por ser membro da igreja e contar com o seu apoio, em todos os meus projetos ouvirei sempre a igreja e meu pai”.

Através das redes sociais (Instagram, WhatsApp e Facebook), Bibiu vem sendo aclamado.

Veja print´s abaixo:Bibiu 02Bibiu 04Bibiu 03

 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + 6 =