Publicidade
Página Inicial

Pref. Adão Carneiro e outras lideranças declaram apoio ao Pr. Cavalcante

04/05/2018 às 09:38 em Política
Pr. Cavalcante

Pré-candidato a deputado estadual Pr. Cavalcante (PROS) segue consolidando apoios. Foto: Divulgação

O projeto político encabeçado pelo Pr. Cavalcante (Presidente da Assembleia de Deus em Açailândia e da Comadesma – Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do SETA no Maranhão e Outros Estados da Federação), vem ganhando novas adesões a cada dia que passa, em várias cidades do Maranhão.

Na tarde desta quinta-feira (03) o pré-candidato esteve em São Francisco do Brejão, onde participou de uma reunião com o prefeito daquela cidade, Adão Carneiro (PCdoB), que na oportunidade declarou apoio a pré-candidatura dele (Pr. Cavalcante).

Pr. Cavalcante 2Estiveram presentes também, o vereador Tiago Jacó (o mais votado nas últimas eleições em São Francisco do Brejão), Dr. Robson Canela (Suplente de Vereador) e os pastores Paulo Pereira Neto (Presidente da Assembleia de Deus em Brejão), Pr. Carlos Moraes (Presidente da Assembleia de Deus em Trecho Seco), Diácono Borges e Pr. Fernando Lima (Presidente da UMADA e Primeiro vice-presidente da Juventude Comadesma), que também apoiam o projeto.

Durante encontro, o Pr. Cavalcante disse está muito feliz e agradeceu o apoio declarado a ele pelas lideranças, em especial pelo prefeito Adão Carneiro. “Estamos deveras feliz com os resultados alcançados. Ao prefeito Adão Carneiro, bem como aos demais amigos pela confiança depositada em nós. Não tenham dúvidas de que vamos trabalhar pelo povo do Maranhão, em especial da nossa região”, disse Pr. Cavalcante.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 5 = 4