Publicidade
Página Inicial

Pref. Aluísio anuncia pagamento de 1/3 de férias para educação e 2ª parcela do 13º salário dos demais servidores

10/12/2021 às 05:05 em Sem categoria
Prefeito de Açailandia, Aluísio Sousa (Foto: Divulgação)

O Prefeito de Açailandia, Aluísio Sousa irá pagar nesta sexta-feira (10), 1/3 (um terço) de férias dos servidores efetivos da Educação e, na segunda-feira (13), a parcela do 13º de todos os servidores efetivos.

Seguindo uma política austera de valorização do servidor público municipal, o prefeito de Açailândia, Aluísio Silva Sousa, anunciou nesta quinta-feira (09), o pagamento de “um terço” de férias de todos os servidores efetivos da Educação do município.

E para contemplar, aos demais servidores públicos efetivos, o prefeito resolveu antecipar a 2ª parcela do 13º salário – o prefeito já havia antecipado a 1ª parcela que foi efetuado no dia do servidor público (dia 28 de outubro).

Mesmo em meio a grande crise financeira pela qual vem passando os mais de 5 mil municípios brasileiros, o prefeito Aluísio tem mantido o compromisso com aqueles que são a mola mestra para o funcionamento da Administração Pública Municipal, os servidores públicos.
.
Sem eles [os servidores], não conseguiremos em hipótese alguma, fazer uma administração da forma que me comprometi em toda a minha vida pública para toda a população de Açailândia, por isso conto e sempre contarei com o apoio incondicional de todos os servidores públicos da cidade de Açailândia”, destacou Aluísio.

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 5 = 8