Publicidade
Página Inicial

Pref. Aluísio e Secretário de Obras Carlos Miranda checam “in loco” situação de estradas e pontes da zona rural

23/11/2021 às 19:16 em Sem categoria

Nos últimos dias, o prefeito Aluísio Sousa, acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Irmão Carlos, servidores da Sinurb, percorreram a zona rural do nosso município para ver de perto situação das estradas e pontes e assim elaborar um plano de ação atender as necessidades dessas  comunidades.

O prefeito visitou o Centro do Alcides e outras localidades, onde constatou a necessidade de construir uma ponte e fazer a recuperação de mais duas que estão precisando de manutenção. Além de fazer os reparos na drenagem de alguns pontos da estrada onde o acúmulo de água interrompe o acesso, principalmente no período de chuvas.

Durante a visita, o vereador Acjackson acompanhou o gestor municipal para conhecer as reais necessidades das estradas rurais de Açailândia.

Para o prefeito Aluísio é de suma importância que a administração tenha conhecimento da situação e que veja a realidade in loco das estradas e pontes nas vicinais para dar continuidade  ao trabalho que vai beneficiar toda a comunidade naquele setor. “Vamos seguindo com muito trabalho na sede do município e também na zona rural. Esse é o nosso compromisso”, disse.

Prefeitura de Açailândia  – Compromisso com Você!

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 10