Publicidade
Página Inicial

Pref. Aluísio Sousa manda fazer mapeamento para recuperar estradas vicinais

22/04/2021 às 18:49 em Sem categoria


Os trabalhos têm como objetivo garantir o escoamento da produção agrícola, visando melhorar a qualidade de vida dos produtores rurais e de suas famílias.

O prefeito Aluísio Sousa solicitou a equipe de engenharia da SINURB o mapeamento para recuperação das estradas vicinais na área rural e das pontes que necessitam ser substituídas devido a precariedade que as mesmas ficam em tempos chuvosos.

Os secretários de Infraestrutura, Irmãos Carlos, e Agricultura, Antônio Filho, aproveitaram o feriado de quarta-feira e estiveram na estrada que de interligação dos assentamentos Nova Conquista, Conquista da Lagoa, Nova Vitória, Sudelândia e Terra Nova para fazer esse mapeamento e conversar com as comunidades.

Segundo o secretário de Agricultura, Antônio Filho, os trabalhos têm como objetivo garantir o escoamento da produção agrícola, visando melhorar a qualidade de vida dos produtores rurais e de suas famílias.

Conforme o secretário de Infraestrutura, Irmão Carlos, garantir a boa e segura trafegabilidade para os condutores de veículos leves ou pesados, que trafegam nestas estradas do município é de suma importância para facilitar o escoamento da produção agrícola. Por isso é preciso à diminuição das chuvas e, então haverá um reforço na frota de maquinários pesados para acelerar ainda mais os trabalhos em benefício da população rural.

“Seguindo uma determinação do prefeito Aluísio Sousa, estaremos ampliando nossas ações com a designação de mais uma equipe para dar o suporte e atender a todos com a maior rapidez possível”, disse o secretário.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − 4 =