Publicidade
Página Inicial

Pref. Aluísio Sousa se reúne com Carlos Brandão e apresenta reivindicações

16/05/2022 às 22:04 em Sem categoria

O Prefeito Aluísio Sousa cumpriu extensa agenda na capital, durante esta semana, com o objetivo de buscar novos recursos para nosso município. O chefe do poder executivo, acompanhado do secretário de Governo de Açailândia, Elson Santos, esteve pessoalmente em audiência com Governador do Maranhão, Carlos Brandão. encerrando sua a agenda de compromissos.

Como Governador do Estado, Carlos Brandão, entregou uma série de reinvindicações pautadas em melhorias para município nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e segurança pública. “Apresentamos ao governador as principais necessidades do município. E em resposta, tivemos do governador o compromisso de atendimento, assim como já vem acontecendo desde o início da nossa gestão”, ressaltou o Prefeito.

Em uma demonstração clara do compromisso do governo estadual com nossa cidade. Carlos Brandão reafirmou o seu carinho especial por Açailândia e que não medirá esforços, através do Governo do Estado, para promover ações de crescimento e desenvolvimento em nosso município.

A gestão municipal vai continuar batalhando para mais recursos para Açailândia, para investir em melhorias. “Foi um dia proveitoso em que pude levar essas demandas até as mãos do Governador e estou confiante que logo teremos boas notícias” disse o Prefeito.

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você!

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 11