Publicidade
Página Inicial

Pref. Aluísio Sousa vem emitindo claros sinais de que deve lançar Jardel Bomjardim

07/06/2024 às 05:58 em Sem categoria
Jardel e Aluísio durante inauguração da Praça Laranjeiras

Com os bastidores políticos “pegando fogo” em Açailândia, são muitas as especulações sobre quais serão as composições na disputa pela chefia do executivo municipal.

Oficializaram pré-candidaturas e vêm trabalhando para viabilizar seus projetos políticos, o Pecuarista Paulo Lira, Dr. Benjamim Oliveira, Pr. Daniel Nunes e Marly Alves (única mulher que “botou a cara” e diz que vai pra disputa).

A “incógnita” é que será o candidato do grupo liderado pelo prefeito Aluísio Sousa e se o ex-prefeito Oldemar Gonçalves vai mesmo participar do pleito. Pessoas ligadas ao produtor rural dão como certa a sua participação na disputa.

Na quarta-feira (5), três situações chamou à atenção da população, em especial dos formadores de opinião que acompanham o dia-dia da política lobal: o desligamento do médico Dr. Johnathas Oliveira da Secretaria de Saúde, que sinaliza sua intenção de participar do pleito, os elogios do médico e deputado federal Dr. Benjamim ao prefeito Aluísio durante a inauguração da Praça Laranjeiras, e as conversas de “pé de ouvido” do Prefeito Aluísio com Jardel Bomjardim.

Se comenta a “boca muida” nos bastidores, que Aluísio Sousa deve anunciar nos próximos dias o nome do empresário Jardel Bomjardim como o pré-candidato do grupo liderado por ele (Aluísio), por este ser o único que agregaria.

Aluísio Sousa, um líder e articulador nato, tem outros nomes à disposição, mas nenhum desses foi testado nas urnas. Lançar um “novato” poderia ser arriscado, o que torna Jardel Bomjardim (liderança já comprovada), a opção mais viável, a não ser que ele (Aluísio Sousa) decida recuar e apenas indicar um vice para o Dr. Benjamim Oliveira, que nos últimos dias se aproximou do prefeito.

É aguardar para conferir…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 5 = 3