Publicidade
Página Inicial

Prefeito Cícero Neco busca em Brasília melhorias para o Município de Estreito

20/01/2016 às 16:57 em Política

Cicero NecoO Prefeito de Estreito Cícero Neco (PMDB) foi recebido nesta terça-feira (19) em Brasília, pelo Ministro da Saúde, Marcelo Castro, onde juntamente com Dep. Federal Leonardo Picciani, Líder do PMDB na Câmara Federal e o Dep. Hildo Rocha trataram de assuntos pertinentes a melhoria dos serviços públicos de saúde, bem como sobre o aumento teto da saúde, no município de Estreito.

Cicero Neco 2jpgNa oportunidade, também foi tratado sobre projeto de saneamento Básico – FUNASA. Logo mais a tarde o Prefeito Cícero Neco esteve reunido na secretaria de Governo da Casa Civil, com os secretários Maristela e Rodrigo, onde tratou de assuntos voltados ao Programa Minha Casa Minha Vida Rural – PNHR.

Ainda em cumprimento da agenda em Brasília, o prefeito esteve com o presidente do FNDE, Sr. Idilvan Alencar, com o chefe do setor de engenharia, Sr. Davi com pauta voltada a soluções sobre as creches, onde as obras se encontram paradas, ficando acertado que até o inicio do mês de fevereiro vai ser liberado para o município licitar as mesmas para conclusões das obras.

O Prefeito encerrou as reuniões, em um encontro com o Ministro de Ciência, Tecnologia e Inovação, Celso Pansera, onde na oportunidade solicitou a liberação de recursos para aquisição dos equipamentos de informática para o laboratório da Universidade Municipal, bem como o Projeto “Cidade Digital”, onde será instalado internet gratuita em todas repartições públicas do município.

Da Assessoria/PME

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − 5 =