Publicidade
Página Inicial

Prefeito Cícero Neco inaugura unidade de saúde na zona rural de Estreito

01/05/2016 às 19:26 em Política

Mais um sonho das famílias da zona rural do município de Estreito foi realizado. O Prefeito Cícero Neco entregou neste sábado (30) a Unidade Básica de Saúde do P. A. Serafim.

EstreitoO Prefeito Cicero Neco, juntamente com a primeira dama secretária de assistência social Deborah Morais, a vice-prefeita Dra Cristina, Secretária de Saúde Sirlen Campos, Coordenadora da Atenção Básica Rossana Passos, secretários municipais, vereadores, Presidente P.A Serafim D. Tereza, Presidente do P.A Agua Amarela Neto, familiares da homenageada que deu nome a UBS Alzerinda Gomes, esposo Pedro Gomes, filhos: Maria José, Fernando Gomes, Rogerio Gomes e Domingos Jamil Gomes ,bem como Dr. Nelson Horário e demais lideranças estiveram na solenidade de entrega da unidade.

A programação teve inicio com Culto ministrado pelo Pastor Antônio Feitosa, em seguida missa celebrada pelo Padre Luzimar Moura. Momento de gratidão a Deus pelas bênçãos derramadas sobre o município de Estreito, por todos que compõe Governo da Reconstrução e tem feito a diferença na vida de todos.

Na oportunidade o Prefeito apresentou a equipe médica que irá atender na UBS Alzerinda Gomes, parabenizou todo empenho das equipes de saúde e todos os envolvidos com a obra.  Prefeito Cicin agradeceu a presença da comunidade, dos amigos e parceiros na ação e disse estar feliz em ver a alegria e satisfação de todos com a obra que foi feita com muito carinho e muito respeito, para que melhore ainda mais a qualidade de vida da população da área rural.Estreito 5Estreito 3

Estreito 6

Da Assessoria/PME

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + = 10