Publicidade
Página Inicial

Prefeito Cícero Neco participa de sessão solene de reabertura dos trabalhos da Câmara de Estreito

15/02/2016 às 21:44 em Política

Estreito 1Na manhã desta segunda feira (15), o Prefeito Cícero Neco (PMDB), esteve presente na sessão solene de reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Estreito. Estiveram presentes também os secretários: Cássio Batista (Administração), Antônio Gregores (Planejamento) e Brunno Ramoelc (Meio Ambiente).

Ao fazer uso da palavra, os vereadores foram unânimes em reconhecer a atuação positiva do Prefeito Cícero Neco e toda sua equipe de Governo, do esforço e empenho, tanto na área urbana, quanto na área rural.

Em seu pronunciamento, o gestou cumprimentou os presentes e parabenizou aos vereadores pelos trabalhos desenvolvidos em prol do município e pelo apoio ao poder Executivo

Falou da importância dos trabalhos realizados, más também de muito mais que ainda precisa ser feito dentro do município, das obras que serão entregues em breve na área rural e na área urbana, como escolas, unidades básicas de saúde, pavimentação asfáltica, dentre outras.

Ao final pediu a Deus que ilumine o poder Legislativo e Executivo para que possam continuar unidos, trabalhando pelas famílias Estreitenses.Estreito 2

Ascom/PME

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + = 11