Publicidade
Página Inicial

Pref. Cícero Neco solicita do estado mais benefícios para o Municipío de Estreito

30/11/2016 às 22:58 em Política
cicin

Durante reunião, Cicin entregou ao secretário de infraestrutura Cleyton Noleto documentos contendo várias reivindicações para Estreito. 

O Prefeito Cícero Neco (PMDB) conquistou o respeito e admiração de grandes lideranças políticas do país, do maranhão e da população Estreitense, após resgatar a esperança do povo daquele município que ser encontrava mergulhado em um verdadeiro “mar de atraso”.

Cicin como é conhecido, promoveu mudanças significativas em todas as áreas admisistrativas, em especial na educação, esporte, saúde e infraestrutura.

Nesta tarde desta quarta feira (30), o mesmo esteve reunido com o Secretário de Estado de Infraestrutura Clayton Noleto, juntamente com os Prefeitos Eleitos, Erivelton Cirqueira (Carolina) e Nelson Horácio (Porto Franco).

Na ocasião, os Prefeitos entregaram ao secretário suas reivindicações nas áreas de pavimentação, água e estradas vicinais. Ao final do encontro, os gestores ficaram otimistas, pois Cleyton se colocou a disposição. O mesmo disse que não medirá esforços no sentido de atender-los naquilo que for possível.

Com Informações da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 5 = 7