Publicidade
Página Inicial

Pref. de Açailândia começa aplicar nova camada asfáltica em Ruas do Bairro Laranjeiras e adjacências

29/03/2016 às 18:01 em Geral

13 de junho 1Os trabalhos de recuperação já tiveram o seu inicio na semana passada. Tendo como a 1ª etapa, a realização da operação tapa buracos, pois a rua estava em péssimo estado e se fazia necessário estes serviços, para posteriores ações de recebimento de do novo asfalto.

Segundo informou o Secretário de Infraestrutura, Edivaldo Mendonça, o Prefeito Juscelino Oliveira preocupado com a mobilidade dos usuários da via, autorizou o inicio da obra para melhorar o acesso logo que possível. “O Prefeito sensibilizado e sempre atento com a situação em que se encontram as ruas, solicitou de imediato a pavimentação nas principais vias de acesso da nossa cidade e município também, com isso, estamos trabalhando sem parar no sentido de resolver o mais rápido possível e normalizar essa situação”, afirmou o Secretário de Infraestrutura.

13 de junho 2Finalizada esta primeira ação, as equipes deram inicio a reposição de uma nova camada asfáltica, com previsão de termino em poucos dias, sendo importante este procedimento essencial e vital para o fluxo de automóveis, e claro, de outros meios de transportes.

Com o novo asfalto, o tráfego na rua que normalmente já é bastante movimentada, irá beneficiar a todos que passam diariamente, melhorando, dando mais rapidez e acessibilidade ao trafego.

Além da Rua 13 de Junho, serão beneficiadas também, as ruas 13 de Maio, Raimundo Pimentel, Claudino Galdino e JK. O Secretário acrescentou ainda que essas cinco ruas fazem parte do Complexo JK, e que são as vias importantes, pois ligam a BR 222 à BR 010. “Todas essas ruas mencionadas serão contempladas com a camada asfáltica, onde serão totalizados em torno de seis quilômetros, esses são recursos próprios do Município, demonstrando um cuidado e atenção especial com relação a esta questão específica, o Prefeito Juscelino Oliveira não colocou nenhum tipo de empecilho ou dificuldade para liberar a verba necessária e executar a obra, desta forma privilegiando e fazendo sempre um trabalho sério, honesto, transparente e voltado para as necessidades mais importantes dos nossos cidadãos e de nosso Município”, concluiu o Secretário Edivaldo Mendonça.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 1