Publicidade
Página Inicial

Pref. de Açailandia constrói bueiros e instala manilhas no povoado Km 30

02/08/2021 às 21:05 em Sem categoria

A Prefeitura de Açailândia continua investindo na manutenção e conservação das estradas rurais. Na região do Km 30, está sendo realizada a construção do bueiro de concreto, inclusive com a proteção “cabeça”, além da instalação de manilhas para facilitar o escoamento de águas nos períodos chuvosos e preservar as estradas vicinais, garantindo o acesso e trazendo benefícios para produtores locais e as comunidades rurais do município.

A Secretaria de infraestrutura e Urbanismo continua focada nos serviços de melhorias e adequações nas estradas rurais do município, seguindo as determinações do prefeito Aluísio Sousa.

O prefeito municipal, Aluísio Sousa, ressalta sua preocupação com as boas condições das estradas vicinais. “Sabemos o quanto é importante o acesso de forma confortável e segura da população da zona rural ao Centro da cidade. Queremos que os moradores do campo possam fazer esse percurso de forma rápida e tranquila. Além disso, manter as estradas em boas condições garante agilidade no escoamento da nossa produção agrícola, fortalecendo a economia da agricultura familiar”, finaliza.

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você!

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 4 = 7