Publicidade
Página Inicial

Pref. de Açailandia entrega ambulância para comunidade de Nova Conquista

27/10/2019 às 08:34 em Saúde

“O propósito é melhorar de forma constante a qualidade no atendimento às pessoas que utilizam o transporte da Secretaria de Saúde”.

Ao identificar a necessidade de uma ambulância para atender a população das Nova Conquista, KM 30 e Surubiju, o prefeito Aluísio Silva juntamente com o secretário Municipal de Saúde, Linderval Moura, buscaram sanar o problema de transporte de pacientes que precisam de atendimento na cidade, disponibilizando uma ambulância para as comunidades.

Nesta terça-feira (22/10), o Governo Municipal entregou uma ambulância para transportar pacientes da zona rural que precisam de atendimento na cidade. Desta vez, a Unidade Básica de Saúde Dr. Josué de Castro em Nova Conquista foi a contemplada com o veículo. O Diretor do Departamento Clínico do Hospital Municipal, Johnathas de Oliveira Silva, representando o prefeito Aluísio Sousa, moradores da comunidade e outros membros da administração municipal acompanharam a chegada da ambulância na unidade.

Segundo o prefeito Aluísio Sousa, “O propósito é melhorar de forma constante a qualidade no atendimento às pessoas que utilizam o transporte da Secretaria de Saúde. Este equipamento vai servir nossa gente da comunidade Nova Conquista, do KM 30 e Surubiju”, declarou.

ASCOM/PMA

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 7 =