Publicidade
Página Inicial

Pref. de Açailandia fortalece setor de saúde com aquisição com recursos próprios de mais duas ambulâncias

03/08/2022 às 15:27 em Sem categoria

A Prefeitura de Açailândia informa a população que adquiriu duas novas ambulâncias para o município: uma de suporte básico e outra UTI móvel. E que a partir da última segunda-feira (1), começam a circular e a dar auxílio aos atendimentos dos serviços públicos de saúde.

Os veículos zero quilômetro são da marca Renault, com adaptações e equipamentos necessários para atender as necessidades médicas. Serão utilizados pelo setor de remoções, que faz o transporte de pacientes para a realização de consultas, tratamento e exames fora do município e no setor de urgência e emergência.

A compra das duas ambulâncias foi realizada com recursos municipais. As ambulâncias reforçam a frota municipal para o atendimento das diversas demandas registradas mensalmente na área da saúde.

Não temos medido esforços no que se refere aos investimentos na saúde. Sabemos o quanto é necessário oferecer um atendimento de qualidade a população. Além disso, também contamos com a parceria do Governo do Maranhão que tem nos ajudado muito, e recentemente entregou uma nova ambulância ao município. Os novos veículos vão reforçar a estrutura já existente, beneficiando assim, um atendimento mais rápido e seguro dos pacientes” ressaltou o prefeito Aluísio.
“Ao governador Carlos Brandão, o nosso muito obrigado pela atenção no atendimento às necessidades do município de Açailândia”
, frisou.

Prefeitura de Açailândia Compromisso com Você.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 1 =