Publicidade
Página Inicial

Pref. de Açailândia realiza dia de ação em comemoração ao mês das Mulheres

20/03/2017 às 13:21 em Política

PrefeituraVárias ações continuam sendo desenvolvidas neste mês de março, em homenagem às mulheres. Na manhã de sexta-feira (17), a Casa do Professor foi o palco da ação desenvolvida pelas secretarias de educação e saúde em parceria com o instituto de beleza Veneza.

Além dos atendimentos estéticos quem compareceu à Casa do Professor pôde também fazer exames de hepatite, HIV, sífilis, dentre outros. Durante todo o dia mais de 100 mulheres puderam ser contempladas. “Hoje a gente veio presentear e agraciar a mulher servidora pública do município, e então nós fomos convidados a realizar este evento aqui hoje, nada melhor que esses procedimentos porque a mulher quer sempre andar bela e saudável”, disse Verônica Reis, coordenadora da ação.

A secretária de educação Maísa Vieira, falou sobre a importância da homenagem prestada as servidoras municipais. “Hoje estamos aqui tentando levantar a autoestima das nossas servidoras, das diretoras e estamos com a parceria do Instituto Veneza, para que possam receber massagem, realcem suas sobrancelhas, temos um bazar, e hoje foi um dia bem atípico que a gente resolveu realizar para elas se embelezarem”, afirmou a secretária de educação.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 3