Publicidade
Página Inicial

Pref. de Bom Jesus das Selvas através do SAAE restabelece funcionamento de poços artesianos

02/10/2021 às 14:46 em Sem categoria

Água é vida. Disso todo mundo sabe, inclusive o prefeito de Bom Jesus das Selvas, Fernando Coelho (PDT), que tem se empenhado ao máximo para que seus munícipes não fiquem sem esse líquido tão precioso em suas residências.

Sempre que alguns dos poços apresenta qualquer problema, que comprometa o abastecimento de água, logo o empresário Orleans Barbosa (responsável pela manutenção dos poços) e sua equipe, vai ao local resolver o problema, na grande maioria das vezes em tempo recorde.

Ainda que seja durante o final de semana e/ou feriado, a equipe está aposta para atender a população. Essa forte atuação de Orleans Barbosa e sua equipe já virou uma marca do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto e da gestão Fernando Coelho.

Essa atenção não é um privilégio apenas de quem mora na sede do município, mas também daqueles que estão nas comunidades mais distantes.

Nesta sexta-feira (01), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), restabeleceu o funcionamento de dois dos poços que abastece a cidade: o poço da Caixa D’água, que recebeu 01 (uma) bomba nova, 160 metros de cabos de aço 3/8 (três oitavo), 04 barras de de cano CRI e 01 (um) suporte CRI de 3 polegadas, e o da Vila Davi quê passou por reparos, inclusive a reinstalação da bomba.

Em conversa com o titular do blog, o empresário Orleans Barbosa, pontua. “Temos a consciência que estamos no caminho certo. O que fazemos não é nada extraordinário, é apenas nossa obrigação enquanto servidor público. Juntamente com a direção do SAAE e o prefeito Fernando Coelho, vamos continuar oferecendo nosso melhor ao nosso povo, que acredita em nós”.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 9 =